Processo Seletivo – Rede Mário Gatti 003/2019

Contratação emergencial de Médicos Clínicos Gerais.
As regras do processo estão disponíveis neste link: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 003/2019 .

• Adendo I ao Edital:
    • A quantidade de vagas para a função de MÉDICO CLÍNICO GERAL está ampliada de 24 para 29.

13ª Convocação: Escolha de Vagas

Os candidatos listados na planilha abaixo estão convocados a escolher vagas dentre as disponíveis.

Compareçam ao setor de Recursos Humanos, na Sala de Reunião do RH – 4º andar do prédio Administrativo do Hospital Municipal Dr Mário Gatti,
à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 12/03/2020 (quinta-feira) às 9:00 horas.

12ª Convocação: Escolha de Vagas

à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 10/03/2020 (terça-feira) às 9:00 horas.

11ª Convocação: Escolha de Vagas

à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 06/03/2020 (sexta-feira) às 9:00 horas.

10ª Convocação: Escolha de Vagas

à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 19/02/2020 (quarta-feira) às 9:00 horas.

9ª Convocação: Escolha de Vagas

à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 12/02/2020 (quarta-feira) às 9:00 horas.

8ª Convocação: Escolha de Vagas

à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 06/02/2020 (quinta-feira) às 8:30 horas.

7ª Convocação: Escolha de Vagas

à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 30/01/2020 (quinta-feira) às 8:00 horas.

6ª Convocação: Escolha de Vagas

à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 28/01/2020 (terça-feira) às 8:00 horas.

5ª Convocação: Escolha de Vagas

à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 22/01/2020 (quarta-feira) às 8:00 horas.

4ª Convocação: Escolha de Vagas

à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 20/01/2020 (segunda-feira) às 8:00 horas.

3ª Convocação: Escolha de Vagas

Compareçam ao Anfiteatro do Ambulatório de Especialidades do Hospital Municipal Dr Mário Gatti, à Av Prefeito Faria Lima, 200 – Parque Itália – Campinas, no dia 14/01/2020 (terça-feira) às 8:00 horas.

2ª Convocação: Escolha de Vagas

Compareçam ao Anfiteatro do Ambulatório de Especialidades do Hospital Municipal Dr Mário Gatti, à Av Prefeito Faria Lima, 200 – Parque Itália – Campinas, no dia 07/01/2020 às 8:00.

Errata: Devido a um erro de digitação a data desta convocação estava grafada como 01/07/2020 sendo o correto 07/01/2020 (7 de janeiro).

Convocação: Escolha de Vagas

Compareçam à Sala de Pregões (Prédio da Diretoria da Rede) no Hospital Municipal Dr Mário Gatti, à Av Prefeito Faria Lima, 340, Parque Itália, Campinas, no dia 20/12/2019 às 8:00.

Classificação Geral:

Consulte nesta planilha a classificação geral após análise da documentação apresentada.

Convocação:

TODOS os candidatos inscritos estão convocados a apresentar a documentação comprobatória das informações declaradas na inscrição.

Compareçam ao Prédio Administrativo do Hospital Municipal Dr Mário Gatti, à Av Prefeito Faria Lima, 340, Parque Itália, Campinas, em qualquer dos dias e horários abaixo, munidos dos originais e cópias simples dos documentos exigidos pelo Edital.

• 17/12/2019 das 8:00 às 12:00 horas no 2º andar (Sala de reunião da Coreme)
  • 18/12/2019 das 8:00 às 12:00 horas no 4º andar (Sala de reunião do RH)