Processo Seletivo – Rede Mário Gatti 002/2019

Contratação emergencial de Médicos Oncologistas Clínicos.
As regras do processo estão disponíveis neste link: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 002/2019 .

Classificação Geral:

Consulte nesta planilha a classificação geral após análise da documentação apresentada.

4 ª Convocação: Escolha de Vagas

Os candidatos listados abaixo estão convocados para escolhas de vagas junto ao Setor de Recursos Humanos da Rede Mário Gatti. Os convocados devem comparecer à Sala de Reunião do RH, no 4º andar do Prédio Administrativo do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 25/03/2020 (quarta-feira), às 13h30.

3ª Convocação: Escolha de Vagas

Os candidatos listados abaixo estão convocados para escolhas de vagas junto ao Setor de Recursos Humanos da Rede Mário Gatti. Os convocados devem comparecer à Sala de Reunião do RH, no 4º andar do Prédio Administrativo do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 20/03/2020, às 11h00.

2ª Convocação: Escolha de Vagas

Os candidatos listados abaixo estão convocados para escolhas de vagas junto ao Setor de Recursos Humanos da Rede Mário Gatti. Os convocados devem comparecer à Sala de Reunião do RH, no 4º andar do Prédio Administrativo do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 19/03/2020, às 11h00.

Convocação: Escolha de Vagas

Os candidatos listados abaixo estão convocados para escolhas de vagas junto ao Setor de Recursos Humanos da Rede Mário Gatti. Os convocados devem comparecer à Sala de Reunião do RH, no 4º andar do Prédio Administrativo do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, à Av Prefeito Faria Lima, 340 – Parque Itália – Campinas, no dia 07/01/2020, às 14h.

Convocação:

TODOS os candidatos inscritos estão convocados a apresentar a documentação comprobatória das informações declaradas na inscrição.

Compareçam no dia 16/12/2019 ao setor de Recursos Humanos, no Prédio Administrativo do Hospital Municipal Dr Mário Gatti, à Av Prefeito Faria Lima, 340, Parque Itália, Campinas, das 14:00 às 16:00, munidos dos originais e cópias simples dos documentos exigidos pelo Edital.